Alessandro spinardi forex factory


Ma chi Alessandro Spinardi, scelto da di Fonzo quale gestore di Gforex Nato nel 75, ha iniziato a 8220farsi le ossa8221 con i programmi HYIPS. Per chi non sapesse di che si tratta, na pratica truffe tipo schema Ponzi o catene di S. Antonio, Vi rimando al sottostante link de wikipedia. Gi negli anni tra il 2000 e il 2005 sembra che cercasse di attirare persone sulla rete con la promessa de lucrosi guadagni. Em seguito, verso il 2006, lo ritroviamo nel Forex Shrine Management e nel Sensa Trust del fantasma Simon Pink, tutte attivit che ovviamente fanno una brutta fine assieme ai soldi dei malcapitati sottoscrittori investingideas. bizforumarchiveindex. phpthread-27.html Nel 2007, una breve Parentesi nell hedge fund O Resolute Capital Growth Fund Ltd, a dove rassegna subito le dimissioni, ufficialmente, per oscuri e non ben precisati motivi personali. Appena uscito da Resolute Capital, lo troviamo a Gforex, portato da chiss chi, dove subito incomincia a darsi da fare da par suo, con i risultati che tutti sappiamo. Molti dei links che riguardano lattivit di Spinardi sono stati rimossi o lindirizzo non pi valido, por qualche traccia rimane sempre. Ecco alcuni esempi. Alessandro Spinardi - Diretório Pipl pipldirectoryname Spinardi Alessandro - Stati Uniti Em primeiro lugar, por favor, apresente-se. Oi pessoal. Alessandro Spinardi oferece contas gerenciadas em um mínimo de 10k que podem ser negociadas. Hyip - library 8230 pipldirectoryname spinardi - Stati Uniti Internet Invest Forum As informações mais confiáveis ​​sobre alto rendimento. Experiente comerciante self-thaught Alessandro Spinardi. Forex Shrine Management foi. Sensa Trust - Simon Pink - Fraude - Página 26 - Talkgold HYIP. 10 pós - 6 autori - 5 fev 2008 Re: Sensa Trust - Simon Pink - Fraude. Cheguei aqui procurando informações on-line sobre Alessandro Spinardi. Que atualmente é um gerente 8230 E qui qualche stralcio di vecchi post tratti dai forum specializzati em hyips dove Spinardi intervém regulamento em cerca de novidades e por patrocinador, é um programa de investimento8221. -------------------------------------------------- --------------------------------------- Caros membros, fizemos isso novamente. Hoje marca a abertura do pool de Gerenciamento do Santuário Forex na HYIPReview. Muitos de vocês viram a oportunidade listada na Sensa Trust, e possivelmente que o mínimo elevado enganou muitos. Bem, Alessandro (o comerciante do Forex Shrine Management) estava ansioso para encontrar maneiras de se abrir para a comunidade e ele decidiu trabalhar conosco para abrir um pool que permite que os consumidores menores aproveitem seus serviços. Deixe-me falar sobre meu relacionamento com Alessandro. Eu o conheci há vários meses. Ou devo dizer, ele me encontrou. Ele adicionou-se à minha lista de MSN, e conversamos alguns minutos, depois do que ele me disse: eu quero oferecer uma oportunidade para a comunidade HYIP. Sendo a décima pessoa que me disse essa semana, eu não era tão entusiasmado no início. Mas ele me dimensionou rapidamente se eu pudesse usar esse termo e ele me perguntou o que seria uma boa maneira de me mostrar o verdadeiro negócio. Portanto, I pedir para DD, e imóveis absurdamente caros em minha porta a semana seguinte. Então, comecei a aprender sobre o negócio dele. Uma vez que você faz também, você também descobrirá que ele dedica muitos esforços para isso e ele sabe do que está falando. Nós mantivemos contato firme nos últimos meses e eu assisti enquanto ele construiu sua oportunidade. O resultado é impressionante. Em vez de tentar explicar suas estratégias de negociação e sistemas, vou encaminhá-lo diretamente para seu site, a reputação Alessandros não deve ser feito mais - e todos que eu o apresentou estava encantado com suas idéias e dedicação. Os comerciantes entre você também pode conhecê-lo a partir do fórum Moneytec. Mas não pegue a minha palavra. Entre em contato com ele e peça-lhe para organizar uma reunião virtual com você. Porque Forex Shrine Management oferece exclusivamente contas gerenciadas, Alessandro organizou um certo número de Pools oficiais para permitir que os investidores menores investir com seu grupo. HYIPReviews é um deles .. ------------------------------------------- ------------------------------------- Isso não é tudo. Para garantir a segurança de nossos fundos, eles serão colocados em uma conta FXCM que eu gerenciarei. Alessandros sinais e robôs vão fazer a negociação, mas os fundos serão seguros em uma conta para o meu nome. Inspirado na ideia de reunião virtual da Alessandros, também permitirei aos investidores, através de uma plataforma de reunião semelhante, ver a conta na qual os fundos das piscinas serão depositados. Fica melhor: juntos, podemos decidir sobre o nível de risco de nossa conta. O que significa que, se a maioria dos investidores desejar uma negociação mais conservadora, faça isso. No entanto, se houver mais tomadores de riscos, também podemos aumentar o risco de capital - tudo depende de você Para votar no risco de capital ou simplesmente por mais Informação, gota pela pasta das piscinas em nosso forum: Estarei para trás em segunda-feira, tenha um fim de semana grande todos Até então, Simon Rosa Padrão Re: Sensa Trust - Simon Pink - Fraud. Foi para baixo. Aqui estão alguns detalhes de quando este programa executado por Spinardi ainda estava indo. 8230 ------------------------------------------------- ------------------------- Simon Pinks próprio programa de investimento ainda não pagou um único centavo. Sua rede de recomendações é e sempre foi lixo ----------------------------------------- --------------------------------- Di Fonzo, ovviamente, era do tutto ignaro dei trascorsi não propriamente trasparente do suo gestore , Socio nonch co-amministratore delegato di Gforex. Daltronde, non c da meravigliarsi, em quanto semper o tema Di Fonzo che era anche alloscuro dei precedenti per truffa del suo ex socio e broker Mahmood Riaz. Certo che a dar credito alla sua narração dei fatti, scaturisce limmagine di un uomo assai distratto e superficiale Mah. C da chiedersi di cosa si occupasse Di Fonzo quandera ceo di Gforex. Supply e demanda em poucas palavras por Alfonso Moreno Hi Axlz Por que você não pegou essa tragédia no EURGBP Se fosse uma configuração válida, por que você não estava no EURGBP na minha lista de pares? , Foi, mas agora não é, então eu não vi esse comércio. Se o nível for de 4 pips de largura, qual é o problema, isso é ainda melhor. O EURGBP não tem muita volatilidade e os níveis normalmente são bastante pequenos mesmo no H4. No final, uma vez que nossa mente tende a intervir demais, conseguimos escolher os níveis que não funcionam e ignorar aqueles que trabalham. Existe um bom neurologista de Houston que possa trabalhar nessas questões em todos nós. Assim como o preço entrou na zona, houve um anúncio de notícias do GBP e, como 4 pips são SL muito pequenas, houve uma grande chance de ser interrompido se as notícias estivessem contra mim. Junte-se a janeiro de 2013 Status: Membro 360 Posts Eu tenho uma pergunta sobre a combinação de prazos. Como você mencionou na sua primeira publicação e no seu último webinar, sempre devemos usar a combinação certa de prazos: devemos nos concentrar em uma das configurações abaixo (o que melhor se adapta ao nosso estilo) ou usar cada configuração. Configuração (swing intra position) Muito obrigado pela sua explicação. CONFIGURAÇÃO DE NEGOCIAÇÃO SWING: Eu uso esses prazos ao negociar níveis de H4: - WK é a minha curva de fornecimento (preços de controle extremos, mais sobre isso abaixo) - D1 como direção de tendência (a direção de tendência é opcional) - H4 é o gráfico onde eu desenho e escolha Meus níveis, onde eu vou definir minhas ordens. Vou usar o cronograma H1 para perfurar um nível H4 para baixo se for muito grande para mim, senão eu não tomarei isso. Não vou ampliar e procurar níveis em prazos inferiores acima ou abaixo dessa área porque é a área H4 que me interessa, se o nível em si estiver no H4, então eu tenho que basear minhas decisões nesse período de tempo, aquele que eu uso para o meu Entradas como definidas aqui. Caso contrário, será perseguir o comércio e encontrar o que queremos ver nos gráficos, e não o que o mercado tem para nos oferecer naquela área em particular. CONFIGURAÇÃO DE TRADING DE INTRADAY: se eu me concentrar em níveis de H1 (para intraday), então mudará meus cronogramas para estes: - D1 é a minha curva de oferta (preço de controle de extremos) - H4 como direção de tendência (a direção de tendência é opcional) - H1 seria o gráfico Onde eu desenho os níveis, onde eu vou definir minhas ordens. Não altere timframes para encontrar o que deseja ver. CONFIGURAÇÃO DE NEGOCIAÇÃO DE POSIÇÃO: Se eu me concentrar em níveis D1 (para posição), ele mudará meus cronogramas para estes: - MN será a minha curva de oferta (preço de controle extremo) - WK é minha direção de tendência (a direção de tendência é opcional) - D1 O gráfico onde eu desenho os níveis, onde eu estabelecerei minhas ordens Comercial Membro Inscrito em Ago 2011 2.881 Posts Algumas coisas aqui Boby, muito importante: primeiro e mais importante: NÃO TODO O TRABALHO DE NÍVEIS. A metodologia não lhe dará 100 precisão, nem mesmo 80. Então, começamos a partir daí. Temos um sistema de pontuação para validar níveis. Se você aprender a usá-lo, então você terá muitas perdas incessantes. Múltiplos cronogramas. Se você não fizer isso, então você vai levar muitas perdas, porque você não vai deixar sua LOCALIZAÇÃO Localização é chave Você precisa saber onde está, então consulte o ponto número 3 Além disso, você não indicou nenhum nível nos gráficos. Você precisa ser específico e desenhá-los em seus gráficos, adicionar alguns comentários, etc. Se você não fizer isso, não podemos ajudá-lo. Nós não podemos fazer isso funcionar para você, não podemos saber o que você está pensando, a menos que você aponte todos esses níveis nas paradas e sabemos qual foi o seu fornecimento e demanda D1WK no controle. Seria como olhar para as árvores em vez da floresta. É simples assim. EURJPY tem vindo a variar ultimamente, então não negocie por mim há algum tempo nesse par. Essa área de fornecimento não é válida, a demanda válida anterior foi atingida e a EJ estava em alta tendência em um período de tempo maior, eu acredito. Como eu disse, você precisa saber onde você está. Imagem anexa (clique para ampliar) Alfonso P. S. Minha recomendação, assista os vídeos algumas vezes. Você aprenderá como e quando usar o speedbumps, localizar áreas de timeframe mais altas, etc. Essa é a chave. Algumas coisas aqui Boby, muito importante: primeiro e mais importante: NÃO TODO O TRABALHO DE NÍVEIS. A metodologia não lhe dará 100 precisão, nem mesmo 80. Então, começamos a partir daí. Temos um sistema de pontuação para validar níveis, se você aprender a usá-lo, então você terá muitas perdas incessantes. Múltiplos cronogramas. Se você não fizer isso, então você vai levar muitas perdas, porque você não vai deixar sua LOCALIZAÇÃO Localização é chave Você precisa saber onde está, então consulte o ponto número 3 Além disso, você não indicou nenhum nível nos gráficos. Você. Eu acho que seu indicador de retângulo que eu coloquei no gráfico ajuda você a ver que você está no topo da curva semanal. Em D1 você está certo: é uma tendência de alta, mas não é nada para detê-lo até a demanda semanal. Eu queria usar o nível h4 como um comércio de confirmação. Membro comercial juntou-se a agosto de 2011 2,881 Posts Boby, eu disse a Peter sobre a combinação de tempo acima: Concentre-se em apenas uma combinação de tempo. D1H1, WKH4 ou MND1. Tudo depende de qual tipo de comerciante você é. Normalmente, com uma área WK SD, haverá D1 áreas SD. Então, concentre-se em 2 intervalos de tempo, escolha o combo que você mais gosta. D1H1 para negociação intra-swing e WKH4 para negociação de swing de longo prazo, e nem olhe para os outros gráficos. Ocultar os botões de tempo que você não usará no Metatrader. E só esteja ciente daqueles que você escolhe, isso é tudo. Você verá isso em breve, você começará a melhorar porque sua mente não terá que levar em conta tantos prazos e informações. Use a idéia da linha de tendência que você pode assistir nos vídeos, a planilha que criei, bem como o indicador do extensor do retângulo, que deve colocá-lo no caminho certo em algumas semanas. E o mais importante, isso é KEY. APENAS FAÇA ISSO . Não encontre desculpas para não fazê-lo, esconda os TFs que você não vai usar e concentre-se nos que você usa apenas, o D1H1 é uma combinação muito poderosa, comece com aquele e ESCOLHA todos os outros prazos, que devem ajudar você e outros. Com o mesmo problema, muito. Obrigado Alfonso Talvez eu tenha muita combinação do que eu uso M1WkD1H4. Se eu usar apenas duas combinações, por exemplo: D1h1, devo considerar os níveis de W1 SD. É demais Tfs para mim Boby, eu disse a Peter sobre a combinação de tempo acima: Concentre-se apenas em uma única combinação de tempo. D1H1, WKH4 ou MND1. Tudo depende de qual tipo de comerciante você é. Normalmente, com uma área WK SD, haverá D1 áreas SD. Então, concentre-se em 2 intervalos de tempo, escolha o combo que você mais gosta. D1H1 para negociação intra-swing e WKH4 para negociação de swing de longo prazo, e nem olhe para os outros gráficos. Ocultar os botões de tempo que você não vai usar no Metatrader, e apenas estar ciente daqueles que você escolhe, isso é tudo. Você verá. Isso é um bom ponto, basta clicar com o botão direito do mouse em sua caixa de ferramentas do período (período) e desativar todos os intervalos de tempo que você não precisa. Para intraday, escolha apenas D e H1: Imagem anexada (clique para ampliar)

Comments

Popular Posts